quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

JOGOS INTERNOS ESCOLARES


Um comentário:

  1. Olá Cícero,
    Passei por aqui para te parabenizar pela criação do blog de sua escola.
    Amei tudo que vi. É isso aí...
    Continuem sempre atualizando esse blog. ele é tudo de bom.
    Parabéns pela iniciativa de divulgar as atividades realizadas pela escola.
    Um grande abraço
    Josilda Paiva - Escola de Gestores

    ResponderExcluir