Olá Cícero, Passei por aqui para te parabenizar pela criação do blog de sua escola. Amei tudo que vi. É isso aí... Continuem sempre atualizando esse blog. ele é tudo de bom. Parabéns pela iniciativa de divulgar as atividades realizadas pela escola. Um grande abraço Josilda Paiva - Escola de Gestores
Olá Cícero,
ResponderExcluirPassei por aqui para te parabenizar pela criação do blog de sua escola.
Amei tudo que vi. É isso aí...
Continuem sempre atualizando esse blog. ele é tudo de bom.
Parabéns pela iniciativa de divulgar as atividades realizadas pela escola.
Um grande abraço
Josilda Paiva - Escola de Gestores