quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AVISOS

8 comentários:

  1. CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO 2010

    • SEGUNDA-FEIRA – 04/01 – ENTREGA DOS DIÁRIOS E PROVAS FINAS NA SECRETARIA às 8 HORAS.

    • TERÇA-FEIRA – 05/01 - 8 : 30 HORAS – RESULTADO OFICIAL.

    • QUARTA-FEIRA - 06/01- MATRÍCULAS das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 16:30 hs.

    DOCUMENTAÇÃO

    • DECLARAÇÃO OU TRANSFERÊNCIA;
    • UMA FOTO 3X4 COLORIDA;
    • XEROX DO REGISTRO DE NASCIMENTO;
    • XEROX DA IDENTIDADE e CPF (Ensino Médio);
    • XEROX DA REZEVISTA (HOMEM – Ensino Médio);

    • 01 e 02 FEVEREIRO – PLANEJAMENTO;

    • 03 FEVEREIRO – INÍCIO DAS AULAS.

    A GESTÃO ESCOLAR
    2010

    ResponderExcluir
  2. Está aberta as Inscrições do Vestibular da FIP - Patos-PB, até o dia 15 de Janeiro pela internet e as provas acontecem no final deste mês de janeiro. Os alunos e Funcionarios que fizerem e conseguirem aprovação terão desconto no decorrer do curso.
    Cícero Cassimiro

    ResponderExcluir
  3. Planejamento dia 03/Fevereiro/2010 às 7 Horas.
    Reunião dos Funcionários dia 04/Fev/2010 às 13:30 Horas.
    Início da Aulas previsto p/ o dia 08/02/2010.

    ResponderExcluir
  4. Avisamos aos alunos que a partir desta Segunda-Feira próxima, dia 1º de Março é importante que os alunos que já tem farda da Escola, começarem a ir para o Colegio com sua camiseta escolar (Farda)
    A Gestão

    ResponderExcluir
  5. Atenção alunos do Ensino Médio, neste Domingo, dia 07/03/10, Haverá o 1º AULÂO das 8:00 às 11:30, com as Disciplinas de Física, Quimíca, Português, Inglês ou História.
    É importante a participação de todos os Alunos do Ensino Médio e EX-ALUNOS. Venhão!
    A Gestão

    ResponderExcluir
  6. Avisamos aos Professores que neste Sábado, dia 13/07, haverá DEPARTAMENTO das 16 às 20 horas.
    É importante a participação de todos!
    Gestão Escolar

    ResponderExcluir
  7. Avisamos aos alunos que Concluíram ou estão conclindo o Ensino Médio, que as inscrições da TAXA de Isenção da UEPB estão abertas até o dia 23 de Abril. Ainda dá tempo para faser a sua. Quem terminou precisa de Declaração da Escola.
    WWW.Convest.UEPB.Edu.br
    A Gestão,

    ResponderExcluir
  8. boa noite a todos vcs que trabalham na escola gertrudes leite em desterro pb..sou jose aldey da costa ex aluno da escola gertrudes 1anoB turno da manhã perido de janeiro ate abril ...e tive que mim mudar para minas gerais e como foi uma viajem muito derrepente e naõ deu para a minha pessoa pega a tranferência e ném o histórico ea ecola aqui estar exigindo ..e pesso ao senhor junhor que se poder entre em contato comigo pelo telefone 034 9169-3385 ou pelo o meu imail aldey.costa96@hotmail.com agradesso aou mesmo ....

    ResponderExcluir