Cícero passei por aqui pra ver de pertinho a tua escola e também para parabeniza-lo pela competencia, seriedade e as excelentes condiçoes da tua escola!!Parabénsss
Cícero passei por aqui pra ver de pertinho a tua escola e também para parabeniza-lo pela competencia, seriedade e as excelentes condiçoes da tua escola!!Parabénsss
ResponderExcluir